Prefeitura de Iguaracy tem reunião com a COMPESA em busca de firmar parcerias buscando melhorias dos serviços prestados pela empresa no município.


Prefeitura de Iguaracy tem reunião com a COMPESA em busca de firmar parcerias buscando melhorias dos serviços prestados pela empresa no município.

O Governo Municipal de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres e do secretário de administração Marcos Henrique, estiveram nesta semana se reunindo com a Gerência Regional da Compesa em Afogados da Ingazeira, através do coordenador, Washington Jordão e do gerente da unidade de negócios, Gileno Gomes, o assunto tratado foi buscar parcerias entre Prefeitura e Compesa para melhorar os serviços que são prestados pela companhia no município.
Durante o encontro foi discutido a questão da situação da Barragem da ANARC que fica em Jabitacá e também foi tratado das condições que se encontram a água da Barragem do Rosário para a captação e reforço no abastecimento, já que as chuvas que caíram na região fizeram com que o Rosário saísse do colapso e atualmente se encontra acima dos 20% de sua capacidade.
O Governo de Iguaracy, vem a público agradecer a Compesa, onde sempre que necessário vem dando todo o suporte às demandas do município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS