Vem aí a PRIMEIRA FEIRA CULTURAL DE IGUARACY. Será neste dia 20 de Abril na Praça Antônio Rabelo.


Vem aí a PRIMEIRA FEIRA CULTURAL DE IGUARACY. Será neste dia 20 de Abril na Praça Antônio Rabelo.

 
A cidade de Iguaracy conta com grande número de artistas e produtores culturais que ainda não tiveram o destaque que merecem, nem no município e nem fora dele. Numa parceria da sociedade organizada e Prefeitura do município de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, será realizada a Primeira Feira de Cultura de Iguaracy, onde os artesãos, artesãs e outros produtores de produtos manufaturados irão expor e negociar seus produtos durante o dia inteiro, com encerramento durante a noite onde haverá apresentação de atrações artísticas e culturais locais e regionais.
Projeto Feira de Cultura - Dia 20 de Abril na Praça Antônio Rabelo em Iguaracy-PE
Artistas confirmados:
Declamadores: Francisca Araújo, Núbia Moura, Alan França
Cantadores: Alisson Almeida (voz e violão) João Paulo e Rafael e Paulo Araújo
Teatro: O Casamento de Cremerilde - Cia de Teatro de Iguaracy
Dança: Cia de Dança Filhos do Sol
Artista Popular: Darcílio do pífano
Comercialização: Artesanato local, comidas e bebidas típicas.
Em conversa com o secretário de cultura, Edjanilson Rodrigues, este disse que o público alvo será artistas locais e regionais, artesãos e artesãs e a população em geral que poderá usufruir dos produtos fabricados e também se divertir com as apresentações.
O secretário disse ainda que Iguaracy é carente de um evento onde seus produtores artísticos e culturais possam expor e negociar suas atividades, demonstrando assim o potencial artístico-cultural do nosso município, e, que através deste projeto, vislumbra a oportunidade de uma feira cultural que possa contemplar um público ligado a estas áreas, bem como estimular novos artistas e produtores culturais.
Edjanilson disse ainda que o evento terá o apoio do prefeito Zeinha Torres e a colaboração das demais secretarias do municipio e que havendo aceitação por parte dos artistas e do público, a ideia será realizá-la mensalmente. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS