Gesto de solidariedade da prefeitura em relação aos agricultores, irá fomentar a economia no municipio, disse secretário que ainda falou sobre crédito orientado.


Gesto de solidariedade da prefeitura em relação aos agricultores, irá fomentar a economia no municipio, disse secretário que ainda falou sobre crédito orientado.

Foi uma iniciativa plausível do prefeito Zeinha Torres de buscar meios de quitar os débitos dos agricultores junto ao Banco do Nordeste do Brasil. A ação só vem a demonstrar toda a solidariedade que a gestão do prefeito Zeinha Torres tem em relação a população rural do município de Iguaracy.
O secretário de administração de Iguaracy, Marcos Henrique, durante o programa institucional da prefeitura, falou a respeito da iniciativa do prefeito Zeinha e disse que foi uma ação pensando também no futuro.
"Estamos em um ano com precipitações pluviométricas bem significativas, os mananciais hídricos estão todos com água, temos uma previsão de ter uma boa safra, então neste sentido, é importante os agricultores estarem com seus débitos quitados, porque eles estando adimplentes junto ao Banco do Nordeste, poderão se dirigir novamente a agência para ter acesso a novas linhas de créditos, e isso poderá fomentar ainda mais a produção agrícola na sua comunidade rural, e consequentemente, também vai fomentar a economia do nosso município, melhorando o comércio.
Crédito Orientado com assistência técnica: O prefeito Zeinha não está apenas quitando, mas como também irá disponibilizar assistência técnica para créditos orientados, "não podemos deixar de frisar também a importância do escritório do IPA no município, que é um parceiro importante da prefeitura, os técnicos do IPA estão fazendo todo o levantamento e apoiando essa ação do município, dando orientação junto a esses créditos, para que os agricultores fiquem bem orientados e tenham sucesso em seus novos empreendimentos na agricultura", disse o secretário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS