Iguaracy recebe de João Fernando Coutinho 03 (três) automóveis 0 KM, milhares de canos para mini adutoras e inaugura a Casa dos Conselhos e Casa do PAR.


Iguaracy recebe de João Fernando Coutinho 03 (três) automóveis 0 KM, milhares de canos para mini adutoras e inaugura a Casa dos Conselhos e Casa do PAR.

O município de Iguaracy esteve em festa nesta última segunda-feira (27), o ex-deputado federal João Fernando Coutinho a convite do prefeito do município, Zeinha Torres, esteve entregando oficialmente ao prefeito e a população, mais três veículos novos que são frutos de emendas de sua autoria.
A população agradecida, atendeu de boa vontade ao convite do Governo Municipal feito através de rádio e mídias sociais e lotou a Praça Antônio Rabelo em frente a sede da prefeitura municipal, onde prestigiaram o momento e ouviram as palavras de agradecimento pela atenção depositada por parte do ex-deputado em favor do municipio.
Dos três veículos que foram entregues, 02 (dois) são para a Secretaria de Saúde, sendo eles uma L200 e um Gol, e 01(um) Aircross para o Conselho Tutelar, acompanhado ainda de um KIT de equipamentos para utilização por parte dos membros do conselho.
Inicialmente fizeram uso da palavra representando o Conselho Tutelar, Sérgio Coelho e Socorro Alves e representando a Secretaria de Saúde, a coordenadora da Atenção Básica Carol Lakava. Ambos agradeceram pelas aquisições que irão beneficiar o trabalho de seus respectivos órgãos.
O vice-prefeito Dr. Pedro Alves em seu discurso enalteceu os trabalhos do ex-deputado João Fernando e do prefeito Zeinha Torres. "Raciocinem... Foi um privilégio termos João Fernando Coutinho, nosso 'eterno' deputado federal...". 
 
"...Trazer uma camioneta desta, trazer uns carros destes, entregar estes computadores, meu amigo, mata qualquer um de alegria... Com certeza Zeinha, Iguaracy está muito feliz de você ser prefeito, muito feliz mesmo, porque você é competente, trabalhador e honesto", disse Dr. Pedro.
João Fernando Coutinho em suas palavras agradeceu o reconhecimento por parte da população que prestigiou o momento. "A gente sempre fez as coisas de coração, de boa fé, de boa vontade e fizemos isso em muitos municípios pernambucanos, mas confesso Iguaracy é um daqueles que não deixou de reconhecer e que por isso a gente se sente na obrigação de dizer que a gratidão é nossa", disse.
O prefeito Zeinha Torres agradeceu a presença de todos e também dos amigos Lino Moraes, prefeito da Ingazeira e ao desembargador Roberto Moraes, que acompanharam o momento tão importante. Em especial, o prefeito agradeceu ao ex-deputado federal João Fernando Coutinho, pelas aquisições, pelo apoio que vem dando ao municipio, e pela realização do sonho dos conselheiros tutelares que a décadas esperavam por esse momento.
Assista o vídeo acima para ver as falas do ex-deputado e do prefeito na íntegra.
Além dos veículos, foram entregues pelo ex-deputado a população, 5 mil metros de canos para os abastecimentos simplificados, já havendo sido feitos a entrega de mais 4 mil, totalizando 9 mil metros, ou 9 quilômetros de pequenas adutoras que serão construídas em Iguaracy, em favor daqueles que ainda não tem água encanada em suas residências.
Por fim o prefeito na companhia de João Fernando Coutinho, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, de seus secretários, demais membros da equipe de governo e vereadores que querem o bem do povo, entregaram a população iguaraciense a Casa dos Conselhos e Casa do PAR, programa que tem por objetivo prestar um importante apoio aos agricultores do município.
Veja imagens do momento:
Para ver todas as fotos deste evento diretamente na página do Governo Municipal de Iguaracy, clique no link abaixo:
https://www.facebook.com/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1479527408839207

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS