Maquinários da Prefeitura de Iguaracy estão a todo vapor recuperando as estradas do município. Prefeito informa como anda os trabalhos:

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, durante a sua fala ao programa semanal de rádio do Governo Municipal, disse que atualmente o município está com três equipes de trabalho reformando as estradas, disse que as patrulhas mecanizadas da prefeitura estão divididas em três localidades diferentes trabalhando intensamente fazendo a recuperação das mesmas e que Já foram feitas mais de 90% das estradas do município.
Zeinha disse que as rodovias que cortam o município já estão sendo concluídas, que começou desde a divisa com Custódia (PE 310) e já está chegando na divisa de Monteiro (PE 282).
 Chuvas abundantes: os aventureiros Sérgio e Romário registram rio cortando
 a PE 282 que é uma das principais estradas do município
“Todos os dias as pessoas chegam trazendo informações de áreas prejudicadas pela chuva, mas infelizmente as equipes da prefeitura não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas que a prefeitura vem dando atenção aos pontos mais críticos das estradas, principalmente aqueles onde passam os transportes escolares”, disse o prefeito.
O prefeito disse ainda que fica feliz e com a consciência tranquila, disse que havia sido feitas todas as estradas, e só estragaram agora, graças ao volume de chuva que tem caído. O prefeito ressaltou que só para se ter uma ideia de quantas estradas existem no município, que tem 858 km quadrados, o ano que passou, a prefeitura passou o ano inteiro com duas máquinas fazendo estradas e que haviam estradas que faziam 10 anos que não haviam sido feitas.
“É um serviço a gente faz feliz, porque é sinal que tá chovendo bem no município, e assim como o agricultor precisa de estradas, precisa de chuva também, estamos trabalhando recuperando as estradas e quando passar o inverno a gente começa a recuperar tudo novamente”, disse Zeinha.
Para concluir, o prefeito disse que os serviços atrasaram um pouco, porque o volume da chuva foi tão intenso que muitas barragens no município estavam com risco de arrombamento e as equipes da prefeitura tiveram que se mobilizar para não deixar isto acontecer e que agora os esforços estão todos direcionados na recuperação das estradas, “Já reparamos muitas estradas e estamos continuando, o serviço não para, as equipes estão todos os dias trabalhando, mas é assim mesmo, isso é sinal que a gente teve inverno este ano”.