Novela 'O Sétimo Guardião', da TV Globo, terá relacionamento a três.


Novela 'O Sétimo Guardião', da TV Globo, terá relacionamento a três.

A reta final de 'O Sétimo Guardião' vai ser mais agitada do que a trama está mostrando até o momento. Para isso, os diretores decidiram incluir um trisal na novela, relacionamento a três entre Laura (Yanna Lavigne), Sampaio (Marcello Novaes) e Louise (Fernanda de Freitas).
E nesta semana, as atrizes compartilharam um clique mostrando os bastidores de um possível beijo entre as duas. "Laura & Louise", escreveu Fernanda na legenda da foto. "Minha crush! Quem shippa!???", questionou os seguidores Yanna ao compartilhar a mesma imagem.
Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda falou da surpresa na trama. "Adorei isso aparecer no roteiro! Não esperava mas achei divertido", disse e aproveitou para declarar como enxerga as relações no mundo contemporâneo. "Acredito em toda forma de amor e toda forma de se amar. O caminho é a felicidade. E acho possível, sim, amar mais de uma pessoa. Não amamos o nosso pai e a nossa mãe? Não amamos os nossos irmãos e os nossos amigos? Então... Se todo mundo tiver feliz, acho que é o que vale".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS