Prefeito de Iguaracy agradece a acolhida por parte dos moradores da comunidade do Picos e comemora o sucesso da festa.

Ao lado do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, amigos e correligionários, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a acolhida da comunidade que fez questão de recebê-lo de braços abertos.
A Festa de Maio no Picos é uma tradição da Comunidade e a cada nova edição através da gestão do prefeito Zeinha Torres, o evento vem crescendo e atraindo mais gente, o que deixa o governo ainda mais determinado em realizar eventos de cunho cultural e de resgate da tradição.
Durante o sábado a agenda do prefeito foi muito corrida, pela manhã e a tarde esteve participando da festa dos 29 anos da comunidade dos Caldeirões, logo após foi ao municipio de Tabira prestigiar a festa de emancipação política daquela cidade e encerrou a noite na festa do Picos.
"Em nossa gestão as pessoas comparecem com prazer em festejar e isto me deixa muito feliz, quero agradecer os amigos do Picos por me receberem com muita alegria em sua comunidade, o dia foi muito corrido e não tive como visitar a todos que me convidaram a fazer uma visitinha em suas casas, mas deixo aqui o meu abraço e a garantia de que buscarei sempre o melhor para a comunidade", disse o prefeito.