Prefeitura de Iguaracy realizou uma das maiores festas do mês de maio na comunidade do Picos


Prefeitura de Iguaracy realizou uma das maiores festas do mês de maio na comunidade do Picos


A Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma das maiores festas da história da Comunidade do Picos.
Para comemorar a festa tradicional em homenagem a Santa Rita, que é a padroeira da comunidade, a Prefeitura realizou a festa social, onde em seu encerramento, na noite deste último sábado, centenas de pessoas do município e cidades vizinhas marcaram presença.
Allisson Almeida, cantor iguaraciense que reside em Jabitacá, foi quem abriu a noite de festa. O jovem que é uma revelação entre os atuais artistas do município, fez uma excelente apresentação e agradou a todos os presentes.
A principal atração da noite e também a mais esperada, foi a badalada Banda Blackout, que tocou grandes sucessos com um repertório bastante diversificado que toca nos corações e animou a multidão que prestigiou o evento da comunidade.
O prefeito do município, Zeinha Torres, ao lado do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, secretários municipais, assessores, membros da equipe de governo e vereadores entre outras autoridades políticas, também estiveram marcando presença valorizando a festa e prestigiando a comunidade.
O evento deste ano foi um sucesso de organização e de público, onde a Prefeitura e comissão organizadora pensaram em todos os detalhes visando proporcionar o melhor para a população.
O secretária municipal de Cultura, Edjanilson Rodrigues, agradeceu ao Prefeito Zeinha que tem dado todo suporte aos eventos culturais e festivos do município, também agradeceu ao apoio dos festeiros, organizadores e a toda comunidade pela acolhida.
Veja alguns registros que foram feitos durante o evento:



















Veja todas as fotos em nossa Página do Facebook acessando o link abaixo:
https://www.facebook.com/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1478196662305615

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS