Todos os pedidos que foram feitos, foram atendidos. Agora é momento de agradecer!


Todos os pedidos que foram feitos, foram atendidos. Agora é momento de agradecer!

Na foto a conselheira Côca de Robson ao lado dos amigos Kaline e Hélio que diariamente auxiliam nos trabalhos do conselho. Ambos felizes e agradecidos pela aquisição que irá melhorar consideravelmente os trabalhos do Conselho Tutelar de Iguaracy.
Conselheiro eleito por quatro mandatos, Sérgio Coelho em seu discurso, na manhã desta segunda-feira (27), lembrou da visita que o prefeito Zeinha Torres fez logo no início do seu governo à sede do conselho, onde ouviu atenciosamente as necessidades do órgão.
O conselheiro, atualmente licenciado, disse que na época, foi apresentado ao prefeito a falta de câmeras de vigilância, uma pessoa que pudesse ficar no controle do acesso ao prédio, e que pudesse dar mais segurança aos trabalhos, também foi pedido um aumento, haja visto que desde o inicio dos trabalhos em 2001, nunca passou de um salário mínimo, chegando a receber durante um longo tempo menos do que isto, e por fim, foi pedido ao prefeito um veículo, para melhorar o atendimento ao público. O conselheiro ao final realçou que todos os pedidos que foram feitos, foram atendidos pelo prefeito.
Em suas redes sociais o conselheiro também deixou um agradecimento:
"O momento de hoje foi 'AGRADECER'. Obrigado Dep. João Fernando Coutinho pelo veículo e obrigado ao prefeito Zeinha, pelo veículo e por tudo que o senhor já fez pelo conselho em tão pouco tempo. Nunca tivemos câmeras de vigilância, hoje temos! Nunca tivemos um segurança, hoje temos! Nunca tivemos um aumento, hoje temos! Nunca tivemos um veículo, hoje temos! Quem trabalhou por tanto tempo sem estas coisas sabe valorizar quando recebe! Agradecer também, prefeito, o vosso empenho em destravar o resultado da última eleição e ter dado posse aos atuais conselheiros, sem esta ação, os mesmos não teriam tido a oportunidade de estarem trabalhando. Em nome de todos, registro aqui o meu muito obrigado e que o Bom Deus, continue o abençoando em seu mandato".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS