Acusado de matar namorada de 17 anos no Sertão do Pajeú é preso no Sertão do São Francisco

A Polícia Civil de Santa Terezinha confirmou na manhã desta quinta feira (6), a imprensa local, a prisão de Jeferson de Souza, acusado de matar à tiros sua ex-namorada Flávia Sobral no dia 29 de julho de 2017, quando a mesma se encontrava ajudando a sua avó, um caso que chocou a região Pajeú.
Desde o crime, a Polícia Civil vinha procurando o acusado e com a chegada do Delegado Rodrigo Passos à Santa Terezinha, as buscas com sua equipe foram intensificadas. Juntamente com a PM, uma linha de investigação foi traçada, passos seguidos, até a captura do acusado, que estava escondido na Vila Macau, na cidade de Petrolina, no Sertão São Francisco.
Jerfeson não aceitava o fim do relacionamento por parte de Flávia após o mesmo ter viajado para São Paulo, e ao retornar, ele cometeu o crime.
Segundo o Blog do Pereira, a prisão foi efetuada pelo NIS-BEPE (Núcleo de Inteligência) e pelo BEPE por volta das 03h00 da madrugada de hoje. Aunda segundo informações da polícia, Jeferson estava usando o nome falso de Lucas, trabalhando em uma chácara cuidando de animais.