Bairro da COHAB contou com belíssimas apresentações culturais dentro da programação do São João do Gonzagão 2019.


Bairro da COHAB contou com belíssimas apresentações culturais dentro da programação do São João do Gonzagão 2019.


O São João dos Bairros neste sábado esteve visitando o Bairro da COHAB dando seguimento na programação do São João do Gonzagão 2019. Logo ao raiar do dia foi servido um delicioso café da manhã e a noite, aconteceram apresentações culturais e a comunidade recebeu logo após a apresentação musical com show de Wilson Neris e Banda.
O objetivo do São João nos Bairros, é possibilitar que todas as comunidades possam comemorar os festejos juninos. São João é cultura e tradição, uma das melhores festas populares do Brasil. No Bairro da COHAB, a noite festiva teve início com duas belíssimas apresentações culturais, a Quadrilha Junina do Serviço de Convivência e o Samba de Coco da Comunidade Quilombola dos Felipes.
Confira as imagens:














BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS