Mais uma boa notícia: prefeito Zeinha Torres consegue 150 mil reais com o deputado estadual Diogo Moraes para investir no município de Iguaracy.


Mais uma boa notícia: prefeito Zeinha Torres consegue 150 mil reais com o deputado estadual Diogo Moraes para investir no município de Iguaracy.

Iguaracy vai virar canteiro de Obras: Mais uma notícia boa para o município de Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres, conseguiu nesta sexta-feira (07), com o deputado estadual, Diogo Moraes, uma emenda parlamentar no valor de 150 mil reais que serão utilizados para pavimentações em Iguaracy, Irajaí, Jabitacá e Caatingueira.
Esta conquista que vem das mãos do deputado Diogo Moraes, será muito bem vinda para alavancar ainda mais o desenvolvimento do município, e junto com o que o prefeito já tem disponibilizado, certamente o ano de 2019 será repleto de grandes realizações.
Apesar do deputado não ter sido diretamente apoiado na última eleição pela majoritária do PSB em Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres, sempre fez questão de lembrar o seu nome, juntamente com todos os benefícios que já trouxe para o município.
Perguntar não ofende: o que os deputados apoiados pela oposição e que foram bem votados pela população iguaraciense, trouxeram de bom até agora para o município?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS