Café da Manhã da COHAB atraiu grande participação do público iguaraciense nos festejos do São João do Gonzagão 2019


Café da Manhã da COHAB atraiu grande participação do público iguaraciense nos festejos do São João do Gonzagão 2019


Neste sábado, dia 8, logo cedinho a população se reuniu na comunidade da COHAB para saborear o delicioso café da manhã, e prestigiar as apresentações culturais. Este ano, a Cia de Dança Filhos do Sol, do professor Rodrigo Faustino, esteve animando o evento que aconteceu dentro da programação do São João do Gonzagão de Iguaracy, que tem por tradição a realização de festejos em todos os bairros da sede e também visita os distritos.
O Prefeito Zeinha Torres também esteve participando do café em companhia de muitos amigos e pessoas que compõe a sua equipe de governo. Os moradores recepcionaram o prefeito, demais autoridades municipais e pessoas de toda a cidade com bastante alimentos que foram especialmente preparados para o momento.
Parabéns a comunidade pelo belíssimo evento, que foi mais uma vez sucesso de organização e de público. Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você acompanha por aqui.
Confira as imagens:







 












BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS