Confira como anda a programação do São João do Gonzagão 2019 em Iguaracy.


Confira como anda a programação do São João do Gonzagão 2019 em Iguaracy.

A programação começou pelo Bairro Santa Ana no dia 7, com a atração Forrozão Fábio e Léo e neste último sábado, dia 8, a Vila da Cohab esteve recebendo Wilson Nerys e Banda.
Dando continuidade ao evento, nesta próxima sexta, dia 14, o Bairro Frei Damião estará recebendo o cantor Luciano Lima, Waguinho e Forrozão Porto Rico, já no sábado, dia 15 se apresentará no Bairro São Sebastião, o grupo musical, Mikeres Detona e banda.
No Distrito de Irajaí, a programação irá acontecer no dia 20, com a atração Deybson Bala e banda. Dia 24 vai ao Distrito de Jabitacá, com Forrozão Cheiro de Chinela.
No Palhoção do Gonzagão, na Praça Antonio Rabelo, shows com Lindomar Souza e Quarteto Forrozado dia 21, Júnior Mendes, Adelino do Acordeon e Forró Kente, começando às 13h do dia 22, Zé Linaldo e Banda e Forrozão Cheiro de Chinela dia 23.
Este ano, mais uma vez o Bairro Otaviano Bezerra participa da programação encerrando no dia 29 as festividades  do São João do Gonzagação 2019.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS