Momento Cultural em Jabitacá trouxe uma série de apresentações juninas que abrilhantou ainda mais a noite de festejos do São João no distrito.


Momento Cultural em Jabitacá trouxe uma série de apresentações juninas que abrilhantou ainda mais a noite de festejos do São João no distrito.


Retomar à antiga tradição de realizar apresentações culturais durante os festejos juninos e envolver as comunidades nesta manifestação é o objetivo do projeto de resgate realizado pela Prefeitura de Iguaracy por meio da Secretaria Cultura e Turismo.
A programação cultural da noite desta última segunda-feira (24) em Jabitacá, foi recheada de atrações que incluiu apresentações de quadrilhas e danças juninas com a participação da Quadrilha do Serviço de Convivência de Jabitacá, da Quadrilha do Distrito de Irajaí, do Arraial do Corredor da cidade de Sertânia, dos Cabras de Lampião de Albuquerque-Né, e do Arraial da Mário Melo de Sertânia.
“Estamos realizando com muito carinho esse momento que revive a forma como o São João era realizado antigamente em nosso município, haviam muitas apresentações culturais que antecediam as bandas de forró, estamos engajados no intuito de retomar essa tradição e proporcionar um pouco mais de cultura ao lazer e a diversão à população”, reforçou o secretário Edjanilson Rodrigues.
Veja as Imagens:
 
 
 
 
Quadrilha do Serviço de Convivência de Jabitacá:





Quadrilha do Distrito de Irajaí:





Arraial do Corredor da cidade de Sertânia:





Cabras de Lampião de Albuquerque-Né:





Arraial da Mário Melo da cidade de Sertânia:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS