Noite de muito xote e baião agitou Jabitacá com o Forrozão Xero de Xinelo dentro da programação do São João do Gonzagão


Noite de muito xote e baião agitou Jabitacá com o Forrozão Xero de Xinelo dentro da programação do São João do Gonzagão


A noite de festa em Jabitacá, dentro da programação do São João do Gonzagão 2019, e que ocorreu nesta última segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, foi sem dúvidas a que mais remeteu a tradição e a cultura do genuíno e autêntico forró pé de serra.

O Forrozão Xeiro de Xinela fez o público presente relembrar antigos sucessos do Rei do Baião Luiz Gonzada, dando inclusive a impressão que o velho mestre se encontrava no palco graças a desenvoltura de um dos vocalista da banda que encarnou em voz e talento aquele que é o ícone do genuíno forró nordestino. 

Ainda se fez presente no palco um artista mirim de Jabitacá, de nome Arthur Vaqueiro, que teve a oportunidade de mostrar seu talento no palco e certamente terá um futuro de sucesso, principalmente por escolher trilhar no estilo musical que enaltece a cultura do homem sertanejo.

“Este é um momento de valorizar as nossas raízes, e trazer a Banda Xero de Xinelo para Jabitacá, onde um de seus componentes é natural desta terra, foi uma ideia que eu sabia que traria resultados positivos para a comunidade, o talento é incrível, tenho certeza que todos os que compareceram a esta noite de festa, saíram satisfeitos", disse o prefeito Zeinha Torres.

O "jabitacaense" Tião Rocha que é o dono da banda e atualmente reside em Boa Vigem no Recife, está fora de sua terra natal já a cerca de 37 anos, o mesmo é oriundo do Sítio Exú e filho dos saudosos Manoel Firmino e Regina Rocha, tem como parentes residindo no distrito pessoas como o irmão Assis Martins, e os primos Damião Rocha e Zé Rocha do Bar, entre outros.
O ritmo do xote e do baião foi tão empolgante que enquanto uns ficaram estáticos apreciando e admirando a desenvoltura da banda, outros não resistiram ao som contagiante e arrastaram o pé no pátio de eventos da comunidade.
Veja as imagens:











BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS