Polícia Militar prende traficante de drogas na zona rural de Iguaracy

Sob comando do Cap PM Airam, as equipes do GATI, ROCAM/1ªMalhas da Lei e NIS/23ºBPM, após receberem denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas, realizada na cidade de Afogados da Ingazeira e prenderam J.M.D.S, 34 anos.
Diante das informações, o efetivo em lide, deslocou-se ao Sítio Souza, zona rural de Iguaracy, onde encontraram o imputado saindo de sua residência em uma motocicleta Honda Fan/ CG 125cc, cor preta e placa NXU 1161, momento em que foi realizada abordagem no suspeito e encontrado com ele uma porção da droga conhecida como maconha .
Quando foi perguntado ao imputado se na sua residência possuía mais entorpecente, ele afirmou que sim e franqueou a entrada do policiamento. Na residência foi encontrada mais maconha, totalizando 224g (duzentas e vinte e quatro gramas), 1g (uma grama) de cocaína, 1g (um grama de crack, 1 cachimbo artesanal para consumo de drogas, uma balança de precisão marca Diamond, um notebook marca acer, um celular Samsung modelo SM-I106H e um caderno de anotações com possíveis registros de venda de drogas.
Diante do exposto, o imputado e o material encontrado foram encaminhados à DPC de Afogados de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.