Câmara de vereadores na gestão de Manoel Olímpio realiza ato solene de homenagens e entrega de títulos de cidadãos iguaracienses.


Câmara de vereadores na gestão de Manoel Olímpio realiza ato solene de homenagens e entrega de títulos de cidadãos iguaracienses.


Na noite dessa última quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy em sua segunda sessão solene no ano corrente, esteve lotada e com a presença ilustre do prefeito, José Torres (Zeinha) que teve seus pais homenageados e do Vice, Dr. Pedro Alves, dos vereadores José Jorge, Francisco Torres, Everaldo Pereira, Fábio Torres e Manoel Olímpio.
O Poder Legislativo prestou homenagens com títulos de cidadão iguaraciense a alguns ilustres personagens como o sr. Joaquim Soldado, dona Cledileusa Roma, a sra. Evani Torres, a sra. Mary Delanea, o sr. Adailton Antônio, a sra. Socorro Borborema, Gelson e Timóteo Soldados, entre outros. Os autores das homenagens foram os vereadores Fábio Torres, Everaldo Pereira, José Jorge, Francisco Torres e Manoel Olímpio.
 Ex-vereador Inácio Moura e Ex-prefeito José Rafael
Pioneiros da política iguaraciense presentes em nosso meio
Na ocasião da solenidade, o Presidente da Câmara, Manoel Olimpio de Siqueira também apresentou um documentário contando um pouco da história de alguns dos ex-vereadores de Iguaracy e inaugurou um quadro de honraria na casa legislativa e presentou também os ex-vereadores e seus familiares com uma réplica do quadro. O vereador ainda afirmou que no que depender dele, a história de Iguaracy continuará sendo escrita sem que seja esquecidos os primeiros capítulos.
Ex-prefeito José Torres (em memória)  homenageado no evento
Zé Torres de Jabitacá é o pai do atual prefeito Zeinha Torres
A cerimônia contou ainda com as presenças dos ex-prefeitos, Silvio Rafael e José Rafael e ex-vereadores como o sr. Junior Liberal, José Nogueira, Inácio Moura, Mário Gonçalves, seu Zuquinha, José Prudêncio, entre outros. Os outros representantes da bancada não compareceram ao evento.





Veja imagens do evento:
Publicação 1   -   Publicação 2   -  Publicação 3

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS