Prefeitura de Iguaracy realizou nesta sexta (14) o maior São João da história do Bairro Frei Damião. Hoje é a vez do Bairro São Sebastião. Não Perca!


Prefeitura de Iguaracy realizou nesta sexta (14) o maior São João da história do Bairro Frei Damião. Hoje é a vez do Bairro São Sebastião. Não Perca!


A população iguaraciense lotou a comunidade do Bairro Frei Damião, que abriu os festejos juninos deste final de semana com muito forró e animação. Sem dúvidas, foi o maior e melhor São João dos Bairros já realizados na comunidade até o momento, um mérito do povo iguaraciense, especialmente dos moradores do bairro, por terem escolhido um governante na pessoa do prefeito municipal Zeinha Torres (presente no evento) que anda em sintonia com os desejos de sua população e que constituiu uma boa equipe, técnica e bem preparada para desenvolver os trabalhos dentro de suas atribuições.
As festividades do bairro começaram logo cedo, pela manhã, o Bairro Frei Damião acordou para tomar o seu tradicional café da manhã comunitário com comidas e bebidas típicas, a noite, aconteceram as apresentações com belíssimas apresentações culturais, após as apresentações, foi a vez do público lotar o Bairro para dançar ao som do Forrozão Porto Rico com Luciano Lima e Waguinho dos Teclados.
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, esperava-se que um público mais modesto passasse pelo pátio de eventos montado na comunidade. Mas tudo que se faz com carinho e dedicação surpreende, e no São João de Iguaracy não poderia ser diferente, antes de tudo é uma festa democrática, que permite a participação de todos, um São João da união, com amor e sem rancor, um São João para todas as famílias, para os jovens, para os idosos, e para todos aqueles que quiserem se divertir e festejar o momento. A festa da noite desta sexta-feira (14), certamente entrará para a história.
Confira abaixo as nossas imagens:




















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS