A hora de falar e de ouvir o povo, cara a cara, olho no olho! Este é o governo que caminha junto com a população.


A hora de falar e de ouvir o povo, cara a cara, olho no olho! Este é o governo que caminha junto com a população.

O prefeito Zeinha Torres determinou desde o inicio de seu mandato que a prefeitura se aproxime da população, seja daqueles que residem na sede, nos distritos, nos povoados e principalmente daqueles que estejam nas mais distantes comunidades rurais do município e que tem maior dificuldade em usufruírem dos serviços públicos municipais.
Iguaracy tem uma área territorial muito grande, para o prefeito Zeinha, é muito importante estar presente nas comunidades distantes e tão carentes da presença da prefeitura.
Na sua gestão, além de terem acesso a serviços públicos essenciais, os moradores estão tendo a oportunidade de ouvirem e conversarem pessoalmente com o prefeito, vice-prefeito, com o seu secretariado, demais membros da equipe de governo e também com os vereadores que estão apoiando a gestão a desenvolver este trabalho tão importante e especial.
No Sítio Juá, durante a 15ª Edição do Governo Itinerante, o prefeito do município, juntamente com sua equipe de secretários e vereadores da base aliada, ouviram críticas e sugestões dos cidadãos em uma estrutura montada especialmente para o evento.
O prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Lages, veio conferir de perto como funciona o Governo Itinerante. Na realidade, é algo que se mostra relativamente viável em matéria de gastos municipais, pois trás até a população serviços que já são oferecidos na sede e nos distritos, porém, é preciso existir muita boa vontade para deixar o conforto da sede e partir em busca de ajudar as pessoas em suas comunidades.
Para poder encarar à população “olho no olho” e na maioria das vezes “dando a cara a tapa”, ouvindo as críticas, cobranças e sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada localidade, é muito importante que a gestão esteja sempre ou razoavelmente em dias com as demandas que foram apresentadas em edições anteriores.
Ficar mais próximo das comunidades, ouvir as suas demandas, solucionar os problemas que na maioria das vezes são coisas simples de resolver, mas que fazem uma grande diferença na qualidade de vida dessas pessoas.
O prefeito Zeinha disse que tem o maior prazer de participar de todos os eventos, "faço questão, porque a presença do prefeito é muito importante porque muita gente quer tirar dúvidas, fazer pedidos para a comunidade, tem muitas coisas que o secretário resolve, mas tem coisas que depende da palavra final do gestor, o prefeito estando presente facilita muito a vida da população" disse.
Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Este movimento tem marcado um avanço muito grande na história do atendimento ao público no município de Iguaracy, fazendo justiça ao slogan governamental da atual administração: "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS