EXCLUSIVO: Mary Delanea fica em 1º LUGAR no processo de seleção e irá gerenciar mais uma vez a X GERES


EXCLUSIVO: Mary Delanea fica em 1º LUGAR no processo de seleção e irá gerenciar mais uma vez a X GERES

A enfermeira Mary Delanea Pinheiro continua a frente dos trabalhos da X Geres no 2º governo Paulo Câmara. Atual gerente regional, Delanea já vinha desenvolvendo um trabalho exemplar e de destaque no Pajeú, pela sua competência e desenvoltura, muitos já esperavam o resultado positivo de sua classificação.
Desde 2011 os gerentes de Geres são escolhidos por meio de seleção pública simplificada para atuação durante o período de dois anos. Essa é uma forma de valorizar os bons quadros da saúde pública de Pernambuco, e classificar os profissionais da saúde com maior experiência, capacidade e conhecimento técnico.
A seleção realizada pela Secretaria Estadual de Saúde para o cargo de gerente da X GERES, com sede em Afogados da Ingazeira, teve o resultado final publicado hoje no site da referida secretaria. A atual gerente regional, Mary Delanea novamente foi aprovada para a gestão, ficando em primeiro lugar.
As Geres são unidades administrativas da Secretaria Estadual de Saúde e foram criadas para atender as especificidades de cada região do Estado. O gerente atua planejando, organizando e coordenando as ações de saúde no âmbito regional, apoiando os municípios da sua área para que haja o fortalecimento das políticas públicas no Estado. As sedes das Geres são nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. Cada uma das 12 Gerências fica responsável por um determinado número de municípios pernambucano, totalizando todos os 184, mais Fernando de Noronha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS