Nesta Quarta/17: Prefeitura de São José da Coroa Grande estará em Iguaracy conhecendo o PROGRAMA GOVERNO ITINERANTE que será realizado no Sítio Juá.


Nesta Quarta/17: Prefeitura de São José da Coroa Grande estará em Iguaracy conhecendo o PROGRAMA GOVERNO ITINERANTE que será realizado no Sítio Juá.

Nesta próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 8 horas da manhã, o Governo Municipal de Iguaracy realizará a 15ª Edição do Governo Itinerante, dessa vez no Sítio Juá.
Novidade - na ocasião, o prefeito Zeinha Torres e sua equipe de Governo receberão uma comitiva da Prefeitura de São José da Coroa Grande, onde o prefeito da cidade e sua equipe irão conhecer de perto o programa “Governo Itinerante” de Iguaracy, para que possam levar para a sua cidade.
Sucesso - O prefeito Zeinha disse que será uma grande honra receber no município de Iguaracy, a representação de uma das cidades mais belas e importantes de Pernambuco, principalmente porque isso só vem a provar que a sua gestão não está apenas no caminho certo, mas que tem também conquistado reconhecimento a nível estadual, o que para ele e sua equipe de governo é motivo de grande alegria e satisfação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS