Os bastidores do Governo Itinerante e as secretarias que dão suporte para que cada evento seja mais um grande sucesso.


Os bastidores do Governo Itinerante e as secretarias que dão suporte para que cada evento seja mais um grande sucesso.

Luciano Santana - Secretário de Obras
O Governo Itinerante vem percorrendo todas as comunidades distantes do município que são bem habitadas e tem como um dos objetivos aproximar a comunidade do prefeito, dos secretários, vereadores e demais servidores públicos.
Lígia Torres - Secretária de Finanças
A comunidade do Sítio Juá teve a oportunidade, nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019, de ter acesso a vários serviços em uma só vez. É uma grande ação de cidadania que tem sido feita com muita competência pelas equipes das secretarias municipais da prefeitura.
Marcos Henrique - Secretário de Administração
Todas as secretarias do governo municipal se envolveram no projeto, as secretarias que tem maior visibilidade e um maior leque de serviços para oferecer são as secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Agricultura. Mas para que estas secretarias possam desenvolver os seus trabalhos junto a população, é necessário de todo um planejamento, organização, infraestrutura e suporte técnico.
Edjanilson Rodrigues - Secretário de Cultura e Turismo
Desta forma, o Governo Municipal de Iguaracy enaltece o valoroso apoio das secretarias de Obras, Administração, Finanças e Cultura, juntamente com demais colaboradores, por contribuírem no palco e nos bastidores para com o sucesso de mais um grandioso evento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS