Paulo Câmara diz que confia na PM

Durante a aula inaugural do Curso de Formação e Habilitação de Praças, no Centro de Convenções, na manhã de quinta-feira (4), foi observado um minuto de silêncio pela morte do soldado André Silva na segunda-feira. O governador Paulo Câmara lamentou a perda do militar.
“A gente espera que fatos como esse sejam cada vez menores no nosso estado. Nos solidarizamos com a família e trabalhamos muito para prender quem ainda não foi preso. Houve a necessidade da atuação da polícia da Paraíba e de Pernambuco para com as pessoas que resistiram às prisões e teve o confronto. Mas a Polícia trabalha para salvar vidas”, comentou.
Sobre possíveis excessos cometidos pela polícia no dia seguinte, na Paraíba, o governador reiterou a confiança no trabalho da PM. “A Polícia é muito responsável. Temos muita confiança nos nossos policiais e todos os fatos como esses nós lamentamos, mas são devidamente apurados. Caso tenha ocorrido alguma coisa, vai passar por apuração. Em princípio, a gente reafirma a confiança no trabalho da Polícia Militar”, disse.