Plantão de Polícia: Invasão de residência em S. J. E. e outras ocorrências


Plantão de Polícia: Invasão de residência em S. J. E. e outras ocorrências

DESEMPREGADO É DETIDO POR QUEBRAR OBJETOS NA CASA DO PAI EM BREJINHO – A GT Ordinária ao realizar rondas na cidade de Brejinho, quando foi solicitada pela vítima M M S, 68 anos, amasiado, agricultor, a qual relatou que seu filho estava querendo quebrar objetos em sua residência e agredindo pessoas da família.
Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos onde o acusado C A S, 42 anos, solteiro, desempregado e as testemunhas foram conduzidos para DP local e foi lavrado um T.C.O.
JOVEM É DETIDO COM UMA PEDRA DE CRACK EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A equipe ROCAM, durante a operação “Carrossel de Fogo” realizava abordagens no bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE, mais precisamente na rua Maria Isabel quando se depararam com o acusado I M S, 33 anos, solteiro, o qual vinha trafegando pela via em atitude suspeita.
Após realizada a abordagem foi encontrado dentro de uma bolsa uma pedra de crack, o acusado foi indagado sobre a referida droga onde o mesmo relatou ser proprietário e usuário da mesma. O acusado já tem passagem por porte de entorpecente e foi conduzido à delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis, onde foi aberto um TCO.
⏩    Mostrar matéria completa  
DESEMPREGADO É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA EM SÃO JOSÉ DO EGITO – Durante a Operação Madrugada Segura, a GT realizava rondas nas proximidades da Boate do Bigode quando foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que estavam dormindo e foram surpreendidas pelo acusado G. G. M, 40 anos, solteiro, desempregado que tinha adentrado na residência e estava de pé defronte à cama das vítimas.
Neste momento, a vítima-2 M. A. A. S., 20 anos, amasiada, agricultora acordou seu companheiro o qual de imediato levantou-se e perseguiu o acusado que se evadiu do local sem levar nada, vindo a ser alcançado alguns metros depois onde a vítima 01 I L F de L, 27 anos, amasiado, agricultor teria entrado em luta corporal com o acusado não sendo o suficiente para deter o invasor.
Após algumas diligências, o policiamento retornou à rua das vítimas e percebeu um aglomerado de pessoas que estavam agredindo o acusado. Ao se aproximar, todos se evadiram sem que os policiais pudessem identificar os agressores, apenas as vítimas que estavam tentando conter as agressões.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e este foi conduzido juntamente com as vítimas para a delegacia. Segundo as vítimas, o acusado danificou a porta da frente e não obtendo êxito, arrombou as portas de trás da residência para assim adentrar na casa. O acusado foi autuado em flagrante.
PINTOR EMBRIAGADO É ACUSADO DE DESORDEM NA EXPOAGRO DE AFOGADOS – A GT de Ingazeira foi acionada pelo graduado de operações para conduzir o acusado A F S, 24 anos, solteiro, pintor, do Posto de Comando localizado no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida, onde acontecia a XV Expoagro, devido o mesmo estar embriagado e causando tumulto no evento.
Diante do exposto, o acusado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as providências cabíveis. Adianto que, o acusado não portava nenhum documento de identificação, o mesmo foi liberado depois que assinou o TCO. (Via Rádio Pajeú)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS