Prefeito de Iguaracy diz que vai acabar com a farra dos estacionamentos nas festas do município.


Prefeito de Iguaracy diz que vai acabar com a farra dos estacionamentos nas festas do município.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em conversa ontem (29), com Júnior Finfa, ressaltou o que declarou durante o programa institucional da prefeitura na última quinta-feira, que vai acabar com os estacionamentos sem responsabilidade na tradicional Festa de Jabitacá, que terá início na próxima semana 06 de Agosto e vai até 14 de Agosto.
O prefeito chegou a falar sobre o assunto durante o Programa de Rádio:
Segundo Zeinha, existe um grupo de pessoas de várias cidade da região, que vêm exclusivamente para ganhar o dinheiro das pessoas que frequentam festas de ruas, aqui em Iguaracy, vou acabar. “Quem vai organizar os estacionamentos sou eu mesmo, vou selecionar pessoas do município de Iguaracy, quem for de fora, não coloca de forma alguma, já entrei em contato hoje (29),com o Major Vieira, Comandante do 23º BPM, que vai dá total apoio nesta ação, vou cadastrar as pessoas, para que realmente ganhe o seu dinheiro digno, e não como acontece, primeiro eles pedem o dinheiro adiantado, ‘estacionamento não é cinema para pagar adiantado’, agora sabe porque, eles recebem o dinheiro e antes do término da festa não estão mais nos estacionamentos, aqui em Jabitacá, não vai acontecer isso”, finalizou o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS