Prefeito Zeinha participou junto com o Governador Paulo Câmara da abertura da 20ª FENEART.


Prefeito Zeinha participou junto com o Governador Paulo Câmara da abertura da 20ª FENEART.

Juntamente com o Governador Paulo Câmara o prefeito Zeinha Torres participou nesta quarta-feira 03 de julho de 2019 da cerimônia de abertura da 20ª FENEART que foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco.
A vigésima edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte, considerada a maior da América Latina, foi aberta ao público nesta terça-feira (03.07) e tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato.
Os artesãos do município de Iguaracy só tem a comemorar. Pela primeira vez em longos anos Iguaracy teve o prazer de participar da Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina.
O Governador Paulo Câmara, vice-governador Luciana Santos, Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, José Patriota, Presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, passaram no stand da terra de Maciel Melo.
Zeinha e Dr. Pedro junto com equipe de vereadores que estiveram prestigiando o evento.
Zeinha e Dr. Pedro junto com secretários e diretores municipais.
Com investimento de R$ 5,5 milhões, o evento está ocupando uma área de 30 mil metros quadrados no Cecon, abrigando 5 mil expositores distribuídos em 800 estandes. Participam artesãos dos 27 Estados do Brasil e de 22 países.
A feira segue até o próximo dia 14 de julho, reunindo cinco mil expositores de todo o Brasil e de mais 21 países. A expectativa é receber mais de 300 mil visitantes ao longo de doze dias de evento. A edição deste ano tem como tema “Ciranda de Todas as Artes”, e homenageia o Mestre Baracho, falecido em 1988, Dona Duda e Lia de Itamaracá.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS