Secretaria de EDUCAÇÃO e os atendimentos durante o Governo Itinerante no Sítio Juá.


Secretaria de EDUCAÇÃO e os atendimentos durante o Governo Itinerante no Sítio Juá.


Secretária Rita de Cássia com membros de sua Equipe
Na caravana de atendimentos que chegou ao Sítio Juá, as crianças também tiveram atenção especial. Equipes da Secretaria de Educação do município aproveitaram as ações do Governo Itinerante para estimular a educação da meninada.

No local, aconteceram atividades como roda de leitura, contação de histórias e atividades lúdicas, que envolveram os pequenos através do projeto "Sorveteria da Leitura".

Outra atividade lúdica bastante interessante e atrativa para a criançada foi a do projeto "A arte da educação no mundo do cinema" que exibiu uma sessão toda especial de filmes.

Os pequeninos foram um dos mais beneficiados com a visita do Governo Itinerante, além do atendimento médico e odontológico, atualização de vacina, corte de cabelo e da documentação em dia, os mesmos puderam brincar a vontade no pula-pula, na piscina de bolinhas, e ainda tiveram direito a distribuição de guloseimas como um kit contendo doces, salgados e balas, além de tubibas e do já tradicional sorvete, bastante saboreado e disputado não apenas por crianças mas também pelos adultos.

Nunca é demais distribuir um pouco de afeto e carinho entre a criançada, e da forma que o governo municipal de Iguaracy vem fazendo, certamente, esta gestão ficará marcada para sempre na mente dos pequeninos. 
Veja outras imagens:




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS