Banda Pinga Fogo e Forró Blackout foram as grandes atrações deste sábado em Jabitacá. Neste domingo sobe ao palco o forrozeiro Flávio Leandro.


Banda Pinga Fogo e Forró Blackout foram as grandes atrações deste sábado em Jabitacá. Neste domingo sobe ao palco o forrozeiro Flávio Leandro.

As bandas Pinga Fogo e Forró Blackout se apresentaram na noite deste sábado (10) na comunidade de Jabitacá que no momento vivencia a 116ª Festa em homenagem a padroeira Nossa Senhora dos Remédios.
Durante todo o ciclo que compreende o novenário da festa católica, a prefeitura de Iguaracy vem patrocinando apresentações musicais valorizando, fortalecendo e enriquecendo a cultura festiva que tem mais de século de existência.
A festa tradicional do mês de agosto é um momento muito importante para Jabitacá, além de proporcionar turismo e renda extra para os comerciantes locais, o evento reúne ainda as famílias e os amigos que moram distantes, que aproveitam esta época do ano para matar a saudade da terrinha e reabastecer as baterias.
O prefeito Zeinha Torres e o vice-prefeito Dr. Pedro Alves também aproveitaram a noite para desfrutar de bons momentos junto a familiares, amigos e correligionários.
Confira abaixo os cliques da noite:





















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS