Carnaibanos morrem em acidente de trânsito na PE 320 em Serra Talhada


Carnaibanos morrem em acidente de trânsito na PE 320 em Serra Talhada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2KLFdBclQcRF5MyMpofB1GVPoYT3NwAFcT_b1HJm_bf0Rm8V0c_7SJU5gi5fPoBC4i5Zsp1bJog3gKGh_yS_mIuY1DsrCrxg1gGMchfkBkeS3wd1zVDiusAG7ZqmIp45kQxAWPRDK6rRM/s400/tragedia+cicero+de+nazar%25C3%25A9+%25283%2529.jpg
Uma colisão entre um veículo modelo Astra e um caminhão, na PE-320, em Serra Talhada, nas proximidades do Clube da Tupan, deixou um saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida nesta sexta-feira (23), por volta das 16 horas.
O setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). informou que um dos sobreviventes encontra-se na sala de cirurgia, ele seguia no banco traseiro do carro.
Das vitimas fatais, o pai identificado como Cícero de Nazaré seguia no banco do passageiro e sua filha identificada como Andreia no banco traseiro. Já o motorista identificado como Doda, também filho de Cícero, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido no socorro logo que foi acionado. A familia seguida da cidade de Petrolina para Carnaiba, onde visitariam parentes.
O Corpo de Bombeiros explicou que o veículo Astra colidiu no caminhão após o motorista ter derrapado na pista. O detalhe é que o acidente foi provocado em função de um veículo ter parado na pista, o que obrigou os motoristas de um veículo Fiesta 2005 e um Celta 2003 pararem bruscamente, mas o condutor do Astra não conseguiu frear, derrapou e colidiu no caminhão.
Os corpos já foram liberados e estão sendo velados na residência de Nena de Nazaré, irmã e tia das vitimas, na Praça João Gomes de Lira (Antigo Curral do Gado) e o sepultamento acontece às 16h00 deste sábado no cemitério de Carnaíba.
(Cauê Rodrigues )

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS