Criança de apenas 11 anos é estuprada várias vezes por vizinho de 40 em Serra Talhada

Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de estupro em um bairro de Serra Talhada, onde os atos vinham ocorrendo há cerca de 40 dias, mas que o crime veio à tona somente nessa segunda-feira (5), quando em desespero, a mãe procurou a sede do Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Cohab, para denunciar o suposto estuprador, um vizinho de 40 anos.
Mesmo abalada, a criança fez um relato detalhado dos abusos sexuais, que começou quando o homem passou a aparecer no muro da sua residência, mostrando as partes íntimas, e ela costumava correr e se trancar dentro de casa.
Durante o depoimento à polícia, a criança informou que um dia o agressor pulou o muro, a agarrou e tentou penetra-la, mas não conseguiu. De forma violenta, o deitou de bruços, tapou a sua boca para que não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos, e a penetrou no ‘bumbum’.
Na presença da Patrulha Maria da Penha, a menor, na companhia da mãe, fez mais relatos dos estupros consecutivos, onde uma das vezes foi violentada enquanto estava sozinha e tomava banho. O homem a penetrou por trás, pelo menos umas cinco vezes. Ainda durante o depoimento, a menor informou que o estuprador ameaçava matar toda a sua família caso denunciasse os estupros.
O suspeito foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (5) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
(Farol de Notícias)