Eleições para o Conselho Tutelar e III Conferência da Mulher, foram alguns dos assuntos de hoje no Programa da Prefeitura. Confira:


Eleições para o Conselho Tutelar e III Conferência da Mulher, foram alguns dos assuntos de hoje no Programa da Prefeitura. Confira:

O Programa Institucional da Prefeitura de Iguaracy, que foi ao ar no início da tarde desta quinta-feira (22), esteve recebendo o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Jair Moreno, que esteve falando sobre o processo de escolha para a composição do Conselho Tutelar, onde a partir do próximo dia 31 de agosto, os candidatos já podem começar a fazer a campanha que vai até o dia 05 de outubro, onde no dia 06 acontecerá as eleições.
Jair também andou dando detalhes do que pode e do que não pode no processo de campanha, onde foi discutido a questão da proibição da utilização dos "chapões". Também no programa foi informado que mais uma vez a eleição não será feita através de urnas eletrônicas. Outra novidade é sobre a proibição de carros de som, e também foi repassado as informações que os locais de votação serão em Jabitacá, Irajaí e Iguaracy, os eleitores da comunidade da Caatingueira irão votar no distrito de Jabitacá.
A diretora da Mulher, Shirley Walquiria, também participou do programa e esteve comentando a participação do município no Seminário Todos por Pernambuco, também comentou sobre a realização da oficina SEI Planejar, que foi realizado através de uma parceria com o SEBRAE.
Shirley Walquíria também convidou todas as mulheres iguaracienses para participarem da III Conferência da Mulher que será realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto do corrente, a partir das 8h da manhã nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy.
Outras informações sobre as Eleições para o Conselho Tutelar e dos eventos realizados pela Diretoria da Mulher, você pode acompanhar na íntegra no áudio do programa logo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS