Em Brasília, prefeito de Iguaracy visita gabinete do deputado federal Gonzaga Patriota e solicita apoio para a compra de um veículo para TFD.


Em Brasília, prefeito de Iguaracy visita gabinete do deputado federal Gonzaga Patriota e solicita apoio para a compra de um veículo para TFD.

Junto aos prefeitos Lino Moraes, de Ingazeira, e Djalma Alves, de Solidão e da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, Juliany Rabelo, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na capital brasileira em busca de recursos e benfeitorias para o município.
Na manhã desta quarta-feira, Zeinha com a sua comitiva esteve visitando o gabinete do Deputado Federal, Gonzaga Patriota.
"Ao Deputado Federal, Gonzaga Patriota, solicitei o apoio para a compra de um veículo para TFD. O deputado Gonzaga Patriota, se comprometeu em nos ajudar nesse pleito, e assim melhorar ainda mais o Tratamento fora do município da nossa cidade", disse Zeinha.
Gonzaga Patriota é mais um dos parlamentares que foi votado pelos iguaracienses e que vem se dispondo com muita boa vontade em destinar recursos para o município. É bom que a população fique sempre de olho e acompanhe as ações de cada um dos políticos que foram votados no município e observe o que estão trazendo ou fazendo pelo bem de nossa terra.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS