Evento ciclístico em Iguaracy reuniu vários atletas do Pajeú e foi exemplo de organização e de acolhida.


Evento ciclístico em Iguaracy reuniu vários atletas do Pajeú e foi exemplo de organização e de acolhida.

Visitantes saíram encantados com a recepção do prefeito e membros 
de sua equipe de governo.
Numa realização do Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres e dentro da programação da Festa de Agosto 2019 e com o apoio de equipes parceiras, aconteceu neste último domingo, 11 de agosto de 2019, o Primeiro Pedal Beneficente de Iguaracy.
Mais de 70 ciclistas de cidades do Pajeú, a exemplo de municípios como Monteiro, Custódia, São José do Egito, Ingazeira, Carnaíba e Afogados da Ingazeira estiveram participando do esporte que uniu saúde com um agradável turismo rural em contato com a natureza.
O dia nem amanheceu direito, e uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com outros parceiros, prepararam e serviram um saboroso café para abastecer de energia os participantes.
O percurso de 30km escolhido pela organização do evento, ligou Iguaracy ao distrito de Jabitacá, utilizando-se de vias não convencionais, onde os atletas tiveram a oportunidade de conhecerem um pouco da área rural do municipio, passando pelos Sítios Baixa Grande, Sítio do Meio, Passagem Funda, Duas Barras e Sítio Mandioca até chegar a Jabitacá.
Durante o percurso, os participantes ainda tiveram o direito a pit-stop com ponto de hidratação com água fresca, sucos, frutas, paçocas entre outras iguarias. A Prefeitura ainda disponibilizou ambulância e carro de apoio.
Ao chegarem a Jabitacá, os ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Zeinha Torres e a primeira-dama Mary Delanea.
Uma mesa farta aguardava os participantes onde foi servido pela equipe do prefeito uma deliciosa feijoada.
Como se não bastasse, o Governo Municipal ainda sorteou diversos brindes para os participantes que ficaram muitos felizes com toda a organização do evento e esplêndida acolhida.
Finalizando o momento esportivo com chave de ouro, enquanto se abasteciam e se confraternizavam, os ciclistas ainda tiveram direito a música ao vivo com as atrações de Mirosmar Bota Pressão e Robinho Farra.
Realização - Governo Municipal de Iguaracy com apoio de Macacos Bike Club, através dos integrantes: Edielio, Beatriz, Lequinho, Josenildo Mendes, Hugo e Bruno.
Veja mais imagens do lindo evento:










































Veja todas as imagens acessando a Página do Governo Municipal de Iguaracy - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS