Fazendo mais, com menos: prefeito Zeinha é citado como referência em trabalho e comparado a maneira Eduardo Campos de governar.


Fazendo mais, com menos: prefeito Zeinha é citado como referência em trabalho e comparado a maneira Eduardo Campos de governar.

O deputado estadual Waldemar Borges, durante ato de inauguração do pavimento da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, nesta última sexta-feira, 09 de agosto de 2019, em momento de seu discurso enalteceu as qualidades de Zeinha Torres como prefeito do município de Iguaracy.
"Política é construir soluções para a população como Zeinha faz, política é a gente dedicar uma emenda para um municipio, uma emenda para fazer uma praça e nessa emenda de uma praça o prefeito fazer quatro, isso é compromisso, isso é respeito com o dinheiro público", disse.
Citando o pavimento da Rua Luiz Quaresma, o deputado também fez um comentário onde comparou a forma de governar do prefeito Zeinha com a do saudoso Eduardo Campos. "O dinheirinho que a gente enviou aqui para a Rua Luiz Quaresma eu pensei que não ia dar, mais deu, essas atitudes, este comportamento é o que enobrece a política, é que revela o compromisso do gestor não só com respeito ao dinheiro público, porque isto é uma obrigação que todos os políticos devem ter, mas também com a capacidade de, como dizia Eduardo Campos, de fazer mais, com menos. 
  
 Com sobras e recursos próprios, o prefeito calçou a Trv José Pereira Filho.
"Estou muito honrado prefeito, muito orgulhoso de fazer parte desse seu time, de compor esta equipe, de me sentir parte integrante de sua equipe" disse Waldemar Borges.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS