Iguaracy recebe certificado do Governo Federal como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro - 2019 a 2021.


Iguaracy recebe certificado do Governo Federal como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro - 2019 a 2021.

O Governo Municipal de Iguaracy foi contemplado com o Certificado do Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, onde certifica que o município agora integra o Mapa do Turismo Brasileiro - 2019 a 2021, conforme Portaria nº 271, de 23 de agosto de 2019.
O Ministro de Estado do Turismo e o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo também reconheceram o Conselho Municipal de Turismo de Iguaracy, por meio dos documentos inseridos no Sistema de Informação do Programa de Regionalização do Turismo - SISPRT.
O Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021, relaciona os municípios com vocação turística e subsidia as decisões do Governo Federal quanto à distribuição de verbas para fomento de atividades na área. O mapa identifica as políticas públicas de acordo com "as necessidades e talentos" de cada localidade.
De acordo com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o Mapa do Turismo é fundamental para o desenvolvimento das políticas públicas para o setor. “Com ele, conseguimos ter uma radiografia do turismo no Brasil e entender de maneira mais clara nossas potencialidades para investir de maneira adequada na melhoria de infraestrutura, realização de campanhas publicitárias, entre outras ações”, explica.
Todos os municípios inseridos nas regiões do Mapa são considerados, pelo Programa de Regionalização do Turismo do MTur, destinos de vocação turística ou destinos de apoio que podem contribuir ou se beneficiar da geração de emprego e renda induzidos pela atividade do setor e é mais uma grande conquista para a gestão "um novo tempo, uma nova história".
Veja abaixo os certificados:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS