Pesquisa mostra Bolsonaro mais forte que Moro nas eleições de 2022; veja números


Pesquisa mostra Bolsonaro mais forte que Moro nas eleições de 2022; veja números

O presidente Jair Bolsonaro aparece mais bem posicionado do que o ministro Sergio Moro em um cenário de disputa com candidatos da esquerda nas eleições de 2022.
Segundo pesquisa feita pelo Instituto FSB, encomendada pela revista Veja, Bolsonaro vence em todas as simulações que testam seu nome para a próxima eleição presidencial. Em uma delas, o presidente aparece no primeiro turno com 35% dos votos, contra 17% de Fermando Haddad (PT), 11% de Ciro Gomes (PDT), 11% do apresentador Luciano Huck (sem partido), 5% de João Amoêdo (Novo) e 3% de João Doria (PSDB).
De acordo com a publicação, o resultado aponta que há um recall para os três mais bem colocados no primeiro turno de 2018, já que eles ocupam, na mesma ordem, as primeiras posições no levantamento.
Aparecendo no cenário em que substitui o presidente, Sergio Moro lidera com 27%, ficando 8 pontos abaixo do presidente e perdendo para o somatório de votos de candidatos mais à esquerda, como Fernando Haddad (18%) e Ciro Gomes (13%). (Via: Agência Brasil)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS