Prefeitura de Iguaracy também incentiva e valoriza os artistas locais. Crianças, jovens e adultos agradecem ao prefeito e a sua gestão pela importante oportunidade.


Prefeitura de Iguaracy também incentiva e valoriza os artistas locais. Crianças, jovens e adultos agradecem ao prefeito e a sua gestão pela importante oportunidade.

 O público o compareceu para prestigiar seus artistas
O principal objetivo foi valorizar e procurar estimular o desenvolvimento da produção musical da cidade, incentivando o surgimento de novos talentos e promovendo a integração destes com o público.
Quem nunca sonhou em ser um artista famoso a exemplo de Mano Walter? Atrás deste sonho muitas crianças, jovens e adultos buscam um espaço para poderem demonstrar o seu talento e começar a ganhar espaço no mundo artístico.
Afinal, ninguém começa do alto, e a história de vida da grande maioria dos artistas veio de baixo, se apresentando para a família, amigos e quando tinham oportunidade, se apresentando nas festas da comunidade.
A prefeitura de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres, e do secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, sabendo da importância de "dar uma força" aos seus artistas locais, patrocinou uma noite inteira de festa para que todos que tivessem interesse, amadores ou não, pudessem estar se apresentando dentro da festividade do mês de agosto em Jabitacá.
O evento que ocorreu nesta última segunda-feira (12), contou com a presença de artistas mirins, jovens artistas amadores e também artistas locais já conceituados a exemplo do poeta Catuaba.
O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns por incentivar o sonho dessa garotada e também desses jovens talentos. Quem sabe daqui há alguns anos, pelo menos um desse, no auge de um grande sucesso, não possa olhar para o passado e agradecer a Deus por um dia ter existido em Iguaracy, um governo comprometido com as pessoas, um governo que realmente valorizou os pequenos artistas filhos da terra, e que lutou incansavelmente, para que no seu tempo, pudesse construir um novo tempo e uma nova história em Iguaracy.
A Secretaria de Cultura ainda providenciou um cartaz, para que todos pudessem se sentir grandes artistas, valorizados e prestigiados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS