Restam duas noites de eventos para encerramento da Festa de Agosto 2019 em Jabitacá. Prefeito Zeinha já comemora mais uma edição de sucesso.


Restam duas noites de eventos para encerramento da Festa de Agosto 2019 em Jabitacá. Prefeito Zeinha já comemora mais uma edição de sucesso.

Programação da Festa de Agosto em JABITACÁ repercute positivamente nas redes sociais. Prefeito Zeinha comemora o sucesso da festa ao mesmo tempo que convida a população para os dois últimos dias festivos com muita paz e felicidade para todos.
A Festa de Agosto, tradicional em Jabitacá, mais uma vez recebeu uma atenção toda especial por parte da Prefeitura de Iguaracy. Diferentemente de outros anos onde o "pau comia" nas redes sociais, desde que o prefeito Zeinha Torres assumiu a prefeitura, a grade de programação nos eventos municipais vem recebendo muitos elogios. Neste ano de 2019 não está sendo diferente, as redes sociais ligadas a gestão, estão recebendo uma avaliação bastante positiva e sem nenhuma crítica por parte da população em relação a programação da festa, algo ainda não visto até o momento em relação a qualquer outra equipe que tenha gerido o município.
No dance ao som de Flávio Leandro (11.08.2019)
Prefeito Zeinha e sua esposa Mary Delanea aproveitando a Festa de Agosto em Jabitacá junto com outros munícipes. Um casal popular e simples que não se diferenciam em muito dos demais casais ao derredor.
Curtindo o show com Walkyria Santos (06.08.2019)
Programação merecida - Jabitacá apesar de ser "ainda" um distrito, já tem porte de cidade, uma considerável população, um próspero comércio, alguns deles até maiores dos que são encontrados em Iguaracy, posto de combustível, algo que considero de extrema necessidade para qualquer cidade, as ruas são largas e bem estruturadas, dois colégios, um municipal e outro estadual e com ensino médio, a Praça Isauro Gomes de Torres, a centenária Igreja Matriz da Imaculada Conceição e o espaçoso Pátio de Eventos, formam um centro de dar inveja a qualquer cidade interiorana.
Parabéns para Jabitacá e parabéns a gestão por valorizar a sua população e as tradições festivas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS