SAÚDE EM DESTAQUE - Com apoio da SES e X GERES, Secretaria de Saúde de Iguaracy trás Ônibus de Prevenção para atender a população.


SAÚDE EM DESTAQUE - Com apoio da SES e X GERES, Secretaria de Saúde de Iguaracy trás Ônibus de Prevenção para atender a população.

O Governo Municipal de Iguaracy na gestão do prefeito Zeinha Torres, através da Secretaria de Saúde e Setor de Atenção Básica, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado SES e X Regional de Saúde, esteve recebendo nesta segunda-feira (05), o ÔNIBUS PREVENÇÃO PARA TODOS, onde foram realizados mais de uma centena de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.
Em conversa com a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, esta falou sobre a importância da ação: “Ações de PREVENÇÃO realizadas frequentemente, são importantes não só para a saúde de todos, mas para exercermos o nosso trabalho com mais tranquilidade e qualidade. Quanto menos gastarmos no tratamento da doença, mais podemos investir nossos recursos para proporcionar melhor qualidade de vida a população. O importante também nesses trabalhos realizados, são as parcerias com a X Geres e o apoio do prefeito Zeinha, que vem se preocupando cada dia mais em oferecer melhorias para nossos Iguaracienses. Sabemos que fazer saúde no nosso país, tem sido um trabalho delicado, mas toda nossa equipe tem se empenhado da melhor forma possível, claro, dentro das nossas possibilidades", disse.
A secretária aproveitou ainda para fazer uns agradecimentos: "Em nome de todos os profissionais envolvidos, na pessoa de Karol Lacava (Coordenadora da Atenção Básica do município) e Bruna Vanessa Campos (Coordenadora da Atenção Básica da X Regional de saúde), agradeço o apoio de todos os envolvidos.”







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS