Show com Mano Walter leva multidão recorde até Jabitacá e marca a história festiva do distrito.


Show com Mano Walter leva multidão recorde até Jabitacá e marca a história festiva do distrito.

A Festa em questão é a maior e mais tradicional do distrito de Jabitacá, e faz parte do calendário dos grandes eventos do município de Iguaracy. Por isso, o Governo Municipal e a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo não mediram esforços para revitalizar e resgatar a essência viva dessa tradição cultural tão importante para a comunidade e para o município.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, está muito feliz com o sucesso da tradicional Festa de Agosto em Jabitacá. Nesta terça-feira (13), o cantor Mano Walter, levou uma multidão ao distrito.
O evento ficou marcado na mente e nos corações dos que estiveram presentes lotando o pátio de eventos ao lado da centenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Antes de Mano Walter se apresentar, quem fez a abertura do evento foi o cantor sertaniense Júnior Barão que está sendo na atualidade uma das grandes revelações do interior pernambucano.
O prefeito Zeinha Torres conseguiu resgatar a Festa de Agosto de Jabitacá, e isso dá para perceber no semblante de felicidade de todos que participaram do evento.
Mais uma vez, foi uma festa para ninguém colocar defeito. O governo municipal de Iguaracy cumpriu o que prometeu e está de parabéns.
A noite foi ainda agraciada com a presença de diversas autoridades políticas da região, a exemplo do prefeito Sávio Torres, de Tuparetama e Lino Moraes da Ingazeira. Filhos ausentes também participaram da festa, entre eles, o ex-vereador do Recife, Jurandir Liberal, hoje secretário executivo de saneamento e obras da prefeitura do Recife, além da pró-reitora da Progest (UFPE), Niedja Paula.
Quem vem para a festa de Agosto em Jabitacá, vem por amor à comunidade, pela tradição religiosa e festiva, vem para rever os parentes, amigos e conterrâneos. Desde o início da nova administração, o Governo Municipal através da Secretaria de Cultura, vem investindo para que o evento esteja a altura da importante tradição.
Durante os dias de festa na comunidade, nossa equipe registrou o excelente trabalho de organização da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que tem a frente da pasta o Secretário Edjanilson Rodrigues.
A noite também foi inesquecível para o Jovem Arthur Vaqueiro que teve a oportunidade de conhecer o ídolo Mano Walter de perto e ainda dividir o palco com o mesmo em uma canção.
"A população é merecedora de tudo isso", disse o prefeito Zeinha que aproveitou ainda para fazer um agradecimento especial a todos que vieram prestigiar o evento e bem como também a toda equipe da Secretaria de Cultura e parceiros que estiveram na organização do evento. O encerramento da festa artística, acontece hoje os shows de Maciel Freitas, Edson Lima e Gatinha Manhosa.
Confira mais imagens:

Veja todas as imagens acessando a Página do Governo Municipal no Facebook - AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS