Vice-governadora destina para Iguaracy 300 MIL REAIS ao saber que na atual gestão o dinheiro se multiplica.


Vice-governadora destina para Iguaracy 300 MIL REAIS ao saber que na atual gestão o dinheiro se multiplica.

Quando um administrador realiza um trabalho bem feito e com honestidade, acaba atraindo outros investimentos. Exemplo disto foi o que aconteceu no município de Iguaracy. Em discurso de inauguração da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, disse que na vinda para a localidade, o deputado estadual Waldemar Borges teceu um elogio em relação ao prefeito Zeinha Torres, dizendo ficar impressionado com a maneira de administrar os recursos por parte do prefeito. Disse o deputado que muitas vezes envia recursos para uma obra e o prefeito faz o dinheiro multiplicar, fazendo duas ou três obras com o mesmo valor.
Luciana admirada com a ação do prefeito, sentiu o desejo de também contribuir com o município, onde, através de verbas parlamentares que ainda tinha direito, haja vista ter sido deputada federal até o ano passado, decidiu investir no município com o valor de 300 mil reais.
"Eu ainda tenho algumas emendas e quem está gerenciando é o deputado federal Renildo Calheiros, então eu já acertei com ele (...), ele já verificou, e vai destinar 300 MIL REAIS para Iguaracy, para acrescentar os feitos desta cidade" disse.
Luciana disse ainda que uma coisa muito importante para qualquer parlamentar ao destina uma verba é saber que o dinheiro vai ser bem utilizado. "Aqui temos a certeza que o dinheiro não vai ser jogado fora, que o dinheiro vai ser bem usado, e aqui a gente tem a certeza que além dele ser bem usado ele é ainda multiplicado (...), sei que aqui a terra é fertil, sei que aqui tem gente comprometida com as causas do povo, com a inclusão social, com os direitos básicos e humanos que todo cidadão deve ter", disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS