26ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:


26ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:

Nesta terça-feira, 24 de setembro de 2019, o Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 26ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foram aprovados os Projetos de Lei nº 012/2019 e 013/2019 de autoria do Vereador Manoel Olímpio, que denominam de RUA ANTÔNIO BEZERRA CAVALCANTE, a rua projetada nº 02, Quadra B e C, e AVENIDA PEDRO MARCENEIRO, a avenida projetada nº 01, ambas no Loteamento Santa Edwirgens no bairro Frei Damião no Município de Iguaracy.
Foram aprovados os requerimentos de nº 089/2019 090/2019 e 091/2019 de autoria do Vereador Francisco de Sales que solicitam ao prefeito do município que seja feita a limpeza da Barragem que fica localizada na propriedade da família de seu Manoel Pio no sítio Caroá, solicita também que seja feito um poço artesiano na propriedade de seu Antônio Saturnino na comunidade Santa Tereza e que juntamente com o Secretário de Agricultura seja instalado um cata-vento no poço da Serra do Sator ambos no distrito de Jabitacá. Também foi aprovado o requerimento nº 092/2019 de autoria do vereador Manoel Olímpio que solicitam ao prefeito do município que seja feito duas lombadas (quebra molas) na Rua Francisco Evercio da Silva no Bairro Otaviano Bezerra deste município.
A Sessão ainda contou com a aprovação de duas Moções de Aplausos de autoria do Vereador Fabio Torres, a primeira em honra do laboratório Maria do Carmo, bem como a funcionária Angelita Leite da Silva, pelo aniversário do laboratório e pelos relevantes serviços prestados em nosso município e a segunda moção, em honra e pelo aniversário da Super Rádio Pajeú FM, seus dirigentes e funcionários pelos 60 anos de existência e pelos excelentes serviços prestados a comunidade nesse período.
O Presidente da Câmara Municipal de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, prestou contas mais uma vez de sua gestão expondo publicamente todas as informações precisas sobre valores, gastos, repasses e etc.
Manoel Olímpio presta contas de sua gestão a cada 03 meses e mostra à população o quão importante é ter um mandato transparente administrando bem o dinheiro público.
Confira o áudio da Sessão no link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 25-09-2019.
Link: https://youtu.be/oLSTT9_DLO8
Confira abaixo VÍDEO da Sessão, documentos e os requerimentos apresentados:



















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS