ATENÇÃO - Você que é aposentado ou pensionista da Prefeitura de Iguaracy, compareça para atualização do cadastro junto ao FUNPREVI. Veja detalhes:


ATENÇÃO - Você que é aposentado ou pensionista da Prefeitura de Iguaracy, compareça para atualização do cadastro junto ao FUNPREVI. Veja detalhes:

De 02 de setembro a 31 de outubro de 2019, o Fundo de Previdenciário do Município de Iguaracy- FUNPREVI, realizará ATUALIZAÇÃO CADASTRAL dos seus aposentados e pensionistas.
Para isso os aposentados e pensionistas deverão apresentar-se na sede do FUNPREVI, localizado na Praça Antônio Rabêlo,03, Centro, de segunda à sexta-feira, no horário de 08h às 14h, portando os documentos originais, citados na Portaria nº 030/2019, no site https://www.funprevi.pe.gov.br/
O recadastramento deverá ser realizado pessoalmente pelo aposentado, pensionista ou procurador. Nos casos de impossibilidade de comparecer e não possuir procurador, deverá ser feito o contato para o telefone (87) 3837-1156 para maiores esclarecimentos.
O aposentado ou pensionista que não efetuar o recadastramento no período determinado terá seu benefício bloqueado, devendo dirigir-se ao FUNPREVI para regularizar a situação cadastral e desbloqueio do benefício.
Iguaracy/PE, 30 de agosto de 2019.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS