Câmara De Vereadores deu espaço para os candidatos ao Conselho Tutelar em Iguaracy


Câmara De Vereadores deu espaço para os candidatos ao Conselho Tutelar em Iguaracy

Na última terça-feira dia 17, a Câmara Municipal De Vereadores de Iguaracy, sob a presidência do vereador Manoel Olímpio de Siqueira, realizou a sua 03ª Sessão Extraordinária com uma Audiência Pública que foi proposta pelo vereador Jorge Soldado, onde deu oportunidade para que os postulantes ao cargo de conselheiro tutelar em Iguaracy, tivessem oportunidade de apresentar suas propostas de trabalho.
O evento contou com a presença dos vereadores, demais autoridades políticas de Iguaracy, cidadãos iguaracienses, candidatos ao cargo de conselheiro tutelar e também com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Gustavo Lins Tourinho, que tratou de assuntos relevantes sobre as Eleições.
Na oportunidade os candidatos tiveram o tempo de 05 minutos para fazer uma breve apresentação.
Ao final da Audiência, o Promotor tirou algumas dúvidas dos candidatos a respeito do pleito.
Confira essas e outras informações na íntegra, através do áudio da Sessão no canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=_XKGpEdOYT0 ou no vídeo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS