EDITAL DE CONVOCAÇÃO AOS ASSOCIADOS DA COLÔNIA DE PESCADORES E PESCADORAS, AQUICULTORES E AQUICULTORAS – Z – 42 – IGUARACY – PERNAMBUCO.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO AOS ASSOCIADOS DA COLÔNIA DE PESCADORES E PESCADORAS, AQUICULTORES E AQUICULTORAS – Z – 42 – IGUARACY – PERNAMBUCO.

A Diretoria da Colônia de Pescadores e Pescadoras e Aquicultores – Z - 42 – do Município de Iguaracy – Pernambuco, vem através desta, convidar a todos os associados, quites com suas obrigações estatutárias, para participar das Normas da Eleição, no dia 04 de outubro de 2019, sendo a primeira chamada às 09:00hs da manhã, em primeira convocação, com mínimo de 1/3 dos sócios, e a segunda chamada as 10:30hs da manhã, com o número de sócios presentes. O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores do Município de Iguaraci-PE localizado na Rua Antonio Santana, com qualquer número de associados presentes com suas obrigações quites estatutárias.
Contamos com sua presença.

Iguaraci – PE 16 de setembro de 2019
 
Atenciosamente,
JOSÉ LEONARDO ROCHA DOS SANTOS
Presidente

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS