Em Toritama, criança de dez meses morre com tiro na cabeça e mãe é a principal suspeita


Em Toritama, criança de dez meses morre com tiro na cabeça e mãe é a principal suspeita

O casal foi identificado como Wagner Ferreira Costa, 25 anos, e Priscila Maria Barbosa, também de 25. Com a dupla, a polícia encontrou drogas e dinheiro, além de um revólver calibre 38
Casal foi preso em flagrante. Foto: Agreste Notícia/Divulgação
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante suspeitos de matar a própria filha de 10 meses com uma arma de fogo na noite da quinta-feira (5) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Eles foram identificados como Wagner Ferreira Costa, 25 anos, e Priscila Maria Barbosa, também de 25. O crime aconteceu na Rua Janailson João dos Santos, no Sítio Oncinha. De acordo com testemunhas, o disparo teria sido efetuado pela mãe da criança.
Segundo o pai da pequena Ágata Barbosa, a esposa sofria de depressão pós-parto, que se prolongou mesmo com acompanhamento médico. “A arma estava escondida dentro de várias caixas em um quarto. Ela entrou lá para efetuar o disparo. Foi muito rápido. Eu ouvi o tiro e fui ao encontro dela. Agi por impulso. Abracei ela. Na hora que eu vi a minha filha, percebi que não tinha jeito. Após isso ela [a mãe] saiu correndo, desesperada, e eu fui atrás dela para não acontecer uma tragédia maior”, contou Wagner, em entrevista ao blog Santa Cruz Online.
Segundo ele, além da esposa e da criança, a avó materna de Ágata também estava no local. Ela ajudava nos cuidados com a menina por conta do estado debilitado de Priscila. “As pessoas não entendem que ela está doente, mas é uma coisa séria. Eu dei toda a atenção que eu podia, fiz tudo. Levei para o médico, dei carinho, tive paciência. A minha família foi destruída pela depressão”, alegou ele, emocionado.
“Minha vida praticamente acabou. Eu tinha uma família, tinha uma esposa, uma criança. Tinha um filho fora do casamento também. Eu tinha uma vida normal até o dia em que ela adoeceu. Depois disso minha vida foi cuidar dela e da minha filha”, afirma.
A criança teria sido morta com um tiro no rosto. Com o casal, a Polícia Civil apreendeu 109 petecas de cocaína, duas trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, cinco munições e R$ 45. O casal será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru. 
Via www.op9.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS