Prefeito entrega primeira etapa da Pavimentação do Bairro Otaviano Bezerra. Bairro que já sofreu com obras paradas, falta de água e de energia, hoje vive um novo tempo.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com a primeira-dama, Mary Delanea, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, o secretário de Obras, Luciano Santana, demais secretários e membros da equipe de governo, vereadores municipais e público em geral, estiveram na manhã do último dia 7 de setembro de 2019, entregando a primeira etapa do pavimento do Bairro Otaviano Bezerra.
Em seu discurso, o prefeito disse que o bairro já sofreu muito com falta de água e energia, e que desde o início da construção das primeiras residências, foi até matéria para o tribunal de contas porque a primeira empresa que começou não concluiu, e que assim que assumiu a gestão em 2017 começou a lutar pela conclusão do restante das residências. Disse que conseguiu colocar água através de uma parceria com a Compesa, depois a energia, e que agora estava entregando a primeira etapa do calçamento.
O prefeito agradeceu a presença do vice-prefeito Pedro Alves, que deu uma pausa nas cirurgias na capital e fez questão de prestigiar o momento, agradeceu a presença dos vereadores Fábio Torres, Tenente, Jorge Soldado, Chico Torres e do presidente da Câmara Manoel Olímpio, disse que os mesmos tem ajudado muito a trabalhar em prol do município. "Fico feliz e tenho que agradecer a vocês, eu desde que assumi o município, disse que não precisava de botar cabresto e nem chip em vereador, para ele só andar e só falar o que eu quero, não, vocês tem que serem livres, estão mostrando que são livres e estão mostrando respeito à população".
Zeinha disse que lutou muito para conseguir a emenda do calçamento ainda como vereador e que foi conseguido os recursos através do deputado Fernando Filho, na época apoiado por ele e Dr. Pedro, disse que depois que assumiu a prefeitura ainda foi uma luta e que toda semana estava na caixa, até que conseguiu destravar o recurso que foi no valor de um pouco mais de 190 mil reais, disse que na realidade o valor era de quase 400 mil, mas teve um corte nos recursos, mas disse que deu para fazer o projeto das duas ruas e que depois de muita luta começou a conclusão da primeira etapa e que estava faltando apenas concluir algumas as calçadas.
O prefeito disse ainda que para poder começar a outra etapa, tinha que esperar a vistoria da Caixa para poder liberar o pagamento da empresa, o prefeito disse que é um recurso que já está garantido.
O prefeito aproveitou o momento para respondeu algumas críticas injustas que estão sendo realizadas pela oposição do município e citou algumas obras que pretende realizar até o final do ano.
O discurso na íntegra você pode assistir no vídeo abaixo: