SÁBADO: Prefeito de Iguaracy convida população para Evento Cívico e entrega de Obras no Dia 7 de Setembro.


SÁBADO: Prefeito de Iguaracy convida população para Evento Cívico e entrega de Obras no Dia 7 de Setembro.

O prefeito Zeinha Torres convida a população iguaraciense para prestigiarem o Evento Cívico em comemoração a Independência do Brasil, que será realizado neste próximo sábado, dia 7 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, em frente ao prédio da Prefeitura.
Após o momento cívico, o prefeito convida a população para a inauguração de duas novas salas de aula e um refeitório na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes. Após este momento, a comitiva estará se deslocando até o Bairro Otaviano Bezerra onde será entregue a primeira etapa das obras de Calçamento daquela comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS