A Associação do Bairro COHAB e Mandacaru de Iguaracy agradece doações dos presentes para a Festa das Crianças.


A Associação do Bairro COHAB e Mandacaru de Iguaracy agradece doações dos presentes para a Festa das Crianças.

A Associação do Bairro COHAB e Mandacaru de Iguaracy, através de Rita Pixaca, vem a público agradecer a todos que apoiaram na campanha de arrecadação de brinquedos.
Rita disse estar feliz pelo apoio recebido e agradece a todos que contribuíram para promover a felicidade das crianças, aos professores administrativos e terceirizados do IFPE, a Cabeleireira Val do Bairro São Brás é a Enilda Pixaca que é presidente da Associação...
"Peço que Deus abençoe a cada pessoa que contribuiu para fazer estas crianças felizes que receberam seus presentes neste dia 12 de outubro... muito obrigado", disse Rita.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS